Supercoffee é bom? Resenha para Conhecer os Detalhes do Produto

O Supercoffee é um produto que adentrou o mercado há pouco tempo e já despertou curiosidade. Só no Brasil, em 2020, mais de 720 mil unidades foram vendidas.

Afinal, o produto vem com o anúncio de ser um aliado da perda de peso, com a palavra coffee em seu nome, ou seja, café.

Mas, será que o Suppercoffee é bom mesmo? Quais são seus alegados benefícios? E será que ele funciona mesmo, ou é mais uma estratégia de marketing?

Vamos descobrir se o Supercoffee é bom ou não! Confira!

EM DESTAQUE
Supercoffee
Supercoffee também aumenta o metabolismo, pois acelera em 29% a queima de gordura e fornece energia, ânimo, aumentando o foco e a concentração.
PONTOS POSITIVOS:
  • Maior disposição física e mental
  • Estimula o foco e a concentração
  • Melhora a performance física
Supercoffee
Menor preço na Amazon

O que é o Supercoffee?

Considerado um blend, ou seja, uma mistura de grãos de café, o Supercoffee é considerada uma bebida termogênica, ou seja, que faz com que o organismo gaste mais energia quando se movimenta.

Assim, ele virou um produto bastante popular entre os praticantes de atividade física regular. Por vir em sabor chocolate e já adoçado com adoçante sem calorias, ganhou o gosto de muitos consumidores.

Conforme o fabricante, o Supercoffee também aumenta o metabolismo, pois acelera em 29% a queima de gordura e fornece energia, ânimo, aumentando o foco e a concentração.

Em sua composição, encontramos café solúvel e chá-verde, sendo muitos dos seus benefícios devido ao chá-verde.

Também encontramos TCM, que são os triglicerídeos de cadeia média, vindos do óleo de coco. Eles são ácidos graxos saturados.

Mas, para que eles servem? Os triglicerídeos de cadeia média são uma fonte de energia imediata, o que ajuda praticantes de atividade física, que necessitam de altas doses de energia antes de um treino.

Quais são os benefícios do Supercoffee?

Maior disposição física e mental

Quando se analisa diversas propagandas ligadas ao Supercoffee, uma das vantagens do Supercoffee é justamente a aceleração do metabolismo, aumento da queima de gordura, fornecendo mais ânimo para o indivíduo.

A cafeína é um poderoso estimulante físico e mental. Por isso que tantas pessoas já fazem do famoso cafezinho da manhã uma rotina, bem como fazem questão de um café, após o almoço, para espantar o sono.

Assim, a bebida possui cafeína, visto que é baseada em café solúvel. O efeito da cafeína contida no Supercoffee dura, aproximadamente, 2 horas

Além disso, o chá-verde também possui propriedades de aceleração do metabolismo, além de uma dose de cafeína. De fato, quando se alia esses dois produtos, o resultado pode melhorar a disposição física e mental da pessoa.

É importante lembrar que os triglicerídeos de cadeia média contidos no Supercoffee fornecem energia imediata, o que ajuda bastante quem precisa de bastante energia para a prática de uma atividade física intensa.

Supercoffee é bom para low carb?

Outro fator bastante divulgado pelo Supercoffee é ele ser um aliado do jejum intermitente e da low carb.

O jejum intermitente é uma estratégia que ganhou bastante adeptos, bem como a low carb.

Alimentação low carb significa ingerir, diariamente, menos do que 150 g de carboidratos.

Existem diversos planos de low carb, podendo ser com 75 g, 55 g ou até menos de 40 g (a chamada dieta cetogênica, que faz o organismo buscar energia em fontes de gordura estocadas no organismo, que entra em cetose), por exemplo.

A low carb é uma dieta alimentar que ganhou bastante destaque após o lançamento do livro Good Calories, Bad Calories de Gary Taubes, que ficou como best-seller na lista do New York Times por bastante tempo.

Nesse livro, Taubes afirma, demonstrando com diversos exemplos, como a quantidade de calorias que você ingere não é tão importante quanto de onde essas calorias vêm.

Assim, se uma pessoa ingere 1500 calorias vindas de carboidratos refinados, grãos e açúcares, terá mais dificuldade de emagrecer, do que uma que ingere as mesmas calorias vindas de legumes, por exemplo.

Com isso, o indivíduo adepto do low carb corta açúcares, farinha, grãos e obtém os carboidratos de fontes como vegetais. A dose de proteína é maior nas dietas low carb, para garantir a saciedade.

Portanto, no caso do Supercoffee, embora seja um alimento industrializado (e na low carb a escolha primordial é sempre por alimentos naturais), a quantidade de carboidratos realmente é bem baixa.

E o jejum intermitente?

No caso do jejum intermitente, constitui-se de se abster de alimentos por um período de 14, 16, 18 ou até mais tempo, podendo apenas se alimentar de água, chás ou cafés sem açúcar nesse período.

O que o fabricante indica é que o produto pode ser consumido por quem está em algum protocolo de jejum intermitente. Isso porque praticamente não conter carboidratos (apenas 1g de carboidrato para 10 g do produto). Dessa forma, você conseguiria atingir o estado de cetose com mais facilidade.

Mas, em protocolos corretos de jejum intermitente, somente água, chás e café sem açúcar deve ser consumido.

Portanto, o ideal seria consumir o Supercoffee na janela de alimentação, ou seja, fora do período de jejum.

Assim, os principais benefícios do Supercoffee se resumem a fornecer energia, sem grande concentração de carboidratos, aumentar o metabolismo, ser termogênico e estimular a maior queima de gordura, aumentando a disposição.

Quantas vezes por dia posso tomar Supercoffee?

Por recomendação do fabricante, o Supercoffee pode ser consumido 2 vezes ao dia.

Resenha do Supercoffee

Conforme analisamos o produto, podemos perceber que obviamente há diversas vantagens. Para começar, é um produto com baixa taxa de carboidrato, ou seja, pode ajudar em dietas de emagrecimento.

Como apresenta a união de cafeína, TCM e chá-verde, o produto realmente pode fornecer uma dose extra de ânimo antes de atividades físicas vigorsas.

Mas, o produto por si só não emagrece. Por isso que o próprio fabricante indica informações sobre dietas restritivas e jejum intermitente ao seu produto. Afinal, sabe-se que não existe um único produto mágico capaz de levar alguém a perder quilos, mas sim a união de vários elementos.

Portanto, o Supercoffee pode contribuir para novos hábitos alimentares e perda de peso, desde que seja um aliado.

Uma desvantagem do produto é seu preço, uma vez que ele não é considerado barato.

Você precisará desembolsar uma boa quantidade de dinheiro para manter o uso do produto constante.

Afinal, o Supercoffee é bom mesmo?

Devido aos seus componentes, o Supercoffee, apesar de preço um pouco elevado, pode ser uma boa aquisição.

Se você deseja ter mais ânimo, gosta da mistura café e chocolate e pretende adotar novos hábitos para sua vida, com o objetivo de ter mais saúde e disposição, o Supercoffee pode ser uma excelente escolha!

Compre itens de café com desconto!